Conheça nossa Equipe


“O chef como maestro é uma comparação fácil: nós nos postamos na frente da cozinha, regendo a orquestra, persuadindo e negociando, reunindo elementos díspares para formar algo completo.” Dan Barber

Conheça quem trabalha com a gente

  • Tâmara Rolim – Chef Idealizadora

    Tâmara Rolim começou ainda criança sua experiência em meio às panelas. Filha mais velha, desde os oito anos de idade cozinha e acredita nos alimentos como forma de afeto. Formada em nutrição pelo UniCeub e gastronomia pelo Instituto de Gastronomia Italiana para Estrangeiros (ICIF), fundou a NutriChef, em 2010, com amissão de despertar o amor e a curiosidade pela alimentação por meio de seus cursos. Hoje dedica-se ao desenvolvimento e preparo de receitas e aulas, com destaque para a produção de alimentos sem glúten e sem lácteos. Aliando nutrição e gastronomia, orgulha-se de ter alcançado, com sabor e saúde, o público alérgico, intolerante ou com hipersensibilidade alimentar. “Quando cozinhamos somos capazes de criar vínculos e tornar aquele prato parte da nossa cultura, da nossa vida”, acredita.

  • Fernanda Buhrer

    Fernanda cresceu em meio a panelas e fogões, para ela comida sempre foi sinônimo de festa, família e casa cheia, neta de uma grande cozinheira, aprendeu desde pequena que a cozinha era o verdadeiro coração de uma casa. Por um desvio do destino se formou em Direito, mas decidiu, ainda em tempo, seguir seu coração e cursar a faculdade de gastronomia. Formanda pelo Centro Universitário UniCeub, trabalhou na cozinha da rede Hilton de hotéis quando morou na Austrália, trabalhou ainda com renomados chefs como Olvie Anquier, Claude Troisgros e Alex Atala em eventos gastronômicos na Capital Federal. Entrou para a Nutrichef como estagiaria, ainda no seu segundo semestre de faculdade, porém se identificou tanto com a filosofia da empresa que logo se tornou parte da equipe de produção. Hoje, além de professora da casa é também gerente de compras.

  • Thatiana Rolim

    Cozinhando desde pequena,Thatiana Rolim nunca pensou na comida como uma profissão, mas como uma forma de diversão. Em sua família as refeições são sempre cercadas de muita alegria e conversas longas como uma boa casa de Nordestinos, o que lhe permitiu dar maior sentido ao conceito de que comida é cultura, é família. Foi na NutriChef que descobriu a possibilidade de trabalhar com gastronomia, ao lado de sua irmã trilhou sua carreira desde a fundação da empresa, mesmo tendo feito cursos como Relações Internacionais e Direito. Trabalhou na Disney World, como hostess do restaurante Mama Melrose’s Ristorante Italiano, onde teve a oportunidade de participar da cozinha e aprender como funciona uma cozinha de grande porte. Ao retornar, ingressou no curso de Gastronomia do IESB, onde aprendeu variadas técnicas e se apaixonou ainda mais pela gastronomia. Teve a oportunidade de trabalhar ao lado do Chef Sean Stone, personal chef do cantor Paul MacCartney, em sua passagem pelo Brasil.  Atualmente faz parte da Equipe de Produção da NutriChef e completa o quadro de professores da empresa. Em suas aulas procura propagar seus conhecimentos gastronômicos acreditando que a melhor forma de comer, é conhecendo a origem do seu alimento e a forma como ele é preparado.